The Human Body é um assunto recorrente nas lições do TWICE. Do Kinder 2 (3 anos) ao Year 5 (10 anos), as partes do corpo humano são destaque nas lições de
Science e, com o passar da idade, ganham em complexidade. Para cada nova abordagem, são necessários metodologia e material específicos que acompanhem o contínuo aprofundamento do conteúdo e o desenvolvimento cognitivo de cada faixa-etária, ofereçam dinamismo e, não mesmo importante, estimulem a autoconfiança e a criatividade dos professores em sala de aula.
Flashcards do
Teacher’s Pack do TWICE introduzem o corpo humano aos pequenos do Kinder 2 (3 anos), do Colégio São João Batista (RJ).

O
Memory Game revisa o conteúdo, inovando na abordagem.

No Laboratório de Ciências, o
concrete, o objeto que simula o corpo humano, acrescenta novas camadas ao conteúdo e aprofunda o assunto para os alunos do Year 3 (8 anos), do Colégio Balãozinho Mágico (RN).

É hora de sistematizar todo este conteúdo com a
lição do livro.
Que tal um pouco de dramatização? Tendo o
role playing como instrumento pedagógico, nossos bilíngues do Balãozinho Mágico (RN) encenam esquetes sobre higiene bucal, enquanto exercitam vocabulário e aprendem hábitos saudáveis.

No Colégio Contemporâneo (RN), a
tecnologia ajudou a tangibilizar e trazer interação à lição sobre
Digestive System, estudada pelo bilíngues do Year 5 (10 anos).

Quando o professor tem material e metodologia nas mãos, ele consegue se dedicar ao que sabe fazer de melhor: ensinar.