A very loving Valentine’s Day

No último domingo, 14 de fevereiro, comemorou-se o Valentine’s Day, o equivalento ao nosso 12 de junho, Dia dos Namorados. Nos EUA e em boa parte da Europa, o Dia de São Valentin não é exclusivo dos casais. Na data, as pessoas também aproveitam para prestigiar amigos e familiares queridos.

 

Como parte da proposta de imersão em outras culturas, o TWICE traz todos os anos o Valentine’s Day para a sala de aula bilíngue. O simbolismo da data é explorado de diferentes maneiras pelos teachers, conforme a série em que estão os alunos.

 

Teacher TWICE Mônica França, do Contemporâneo (RN), lançou mão dos flashcards para trabalhar o vocabulário atrelado à data: cupid, chocolate, love, flowers and so on. Os pequenos bilíngues dos teachers Wenderson Alex e Alan, também do Contemporâneo, e das teachers Poliana e Renata, do Balãozinho Mágico (RN), acessaram o conteúdo de forma mais lúdica, colorindo o Valentine’s Day com art projects dedicados aos papais e mamães. No fim, todos levaram para casa um pouco mais de cultura e amor.

Veja esses e outros momentos do Valentine’s Day nas escolas parceiras do TWICE!

 

No Contemporâneo, alunos utilizaram os flashcards para aprender o vocabulário relacionado à data:

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-08

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-14

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-15

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-06

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-05

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-04

 

No Contemporâneo, os pequenos bilíngues também colocaram a mão na massa e produziram mensagens carinhosas para a família:

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-13

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-12

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-07

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-09

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-10

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-11

 

E, no Balãozinho Mágico, os pequenos abriram o coração:

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-01

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-03

 

TWICE-Site-Blog-ValentinesDay-02

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *