Samba no Pé: it’s Carnival!

A gente sempre diz por aqui que o Inglês é uma ferramenta de ensino e expressão, através da qual nossos alunos ganham ainda mais consciência sobre a cultura de seu país. O Carnaval é dessas datas em que fica nítido o quão o ensino bilíngue é um aliado na construção da identidade brasileira. Nos dias que antecederam as comemorações do Momo, nossos pequenos fantasiaram-se para aprender sobre as características da festa, as cores, a música e seus instrumentos e, claro, sobre como é bom ter samba no pé! Inglês para brasileiros, Inglês para o mundo! Os pequenos do Balãozinho Mágico (RN) transformaram a sala de aula em um verdadeiro salão de baile!TWICE-Site-Blog-Carnival2016-04 TWICE-Site-Blog-Carnival2016-03 TWICE-Site-Blog-Carnival2016-02  Mascarados: os alunos do teacher Alan, do Contemporâneo (RN), produziram as próprias máscaras para cair na farra!TWICE-Site-Blog-Carnival2016-01  Os mais novos bilíngues do EVEC Manhumirim, nova escola parceira do TWICE, já mostraram que estão em casa quando o assunto é misturar Ensino do Inglês com a Cultura Nacional. What a Carnival Ball!TWICE-Site-Blog-Carnival2016-05psd TWICE-Site-Blog-Carnival2016-06 TWICE-Site-Blog-Carnival2016-07 TWICE-Site-Blog-Carnival2016-08 TWICE-Site-Blog-Carnival2016-09 TWICE-Site-Blog-Carnival2016-10